Daniel Dantas Fundamentos Explicado

A proceder do Citi contra Dantas transcorreu em 3 anos. Em esse período, Dantas teve diversas derrotas na Justiça norte-americana, até mesmo na Corte do Apelação. Foi impedido por fazer qualquer movimento para tentar reaver o controle DE empresas por telecomunicações no Brasil. Em algumas ordens judiciais, o juiz do caso na época chegou a dizer que as ações do Opportunity "cheiravam a roubo", "faltavam com a boa fé" e tinham "comportamento obstrutivo".

Ao lado dos fundos de pensãeste, participou ativamente das privatizações por Fernando Henrique Cardoso ao arrematar grandes ativos, tais como terminais portuários e operadoras do telecomunicações.

Juiz Federal: O senhor mencionou, quando nós estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos conversando, qual este senhor teria condições do identificar conta, do doleiro, por político, pelo exterior. O de que o senhor tem por informação concreta A respeito de isso?

Entendimento entre apenascios da Vale e dono da gestora Opportunity põe fim a uma disputa de dez anos; conhecido pelas brigas societárias de que travou, Dantas tem hoje R$ 38 bi sob gestão da tua empresa e negócios de que vão do fazendas a complexo do mineração

Não há uma linha sequer sobre constataçãeste por grampo contra autoridades do Supremo. Esses são ESTES elementos concretos que integram o processo. Fora disso, só exatamente a paranóia, alimentada por 1 estranho silêncio das autoridades encarregadas do verificar a existências desses supostos grampos. A Polícia Federal e a Procuradoria Global da República sabem demasiado bem de que nãeste existe prova alguma Destes grampos, porém até Este momento, Ainda mais de cinco anos depois, jamais vieram a público fazer este desmentido cabal. Nunca prestaram contas das investigações. Esse ato por transparência deveria deter ocorrido há bastante tempo, pois instituições e figuras públicas foram colocadas em xeque.

Porém, para quem passou quase duas dé especialmentecadas no centro Destes superiores negócios fabricados na zona do sombra do público utilizando o privado, são as histórias do qual ele fez – ou do de que suspeitam de que ele teria feito -, que lhe renderam a aura de homem-bomba das privatizações brasileiras.

Uma dfoicada se passou e Dantas está apostando numa volta triunfal – tais como pecuarista, especulador de propriedades rurais e minerador.

Acesso ilimitado às notícias Conteúdos exclusivos para assinantes Descontos por até 50% utilizando este Clube Correio quero ser assinante tire AS SUAS dúvidas X

Daniel Dantas, do grupo Opportunity, natural que tentou, porém nãeste conseguiu usar os recentes escândalos por corrupçãeste envolvendo este PT em argumentos que convencessem a Justiça por Nova York a reabrir a disputa de que travou há dez anos usando este Citibank, seu antigo apenascio nas empresas que participavam do controle da Brasil Telecom, Telemig Celular, Telemar entre outras empresas privatizadas no final Destes anos 90. Em decisão proferida na semana passada, este juiz Sidney H. Stein, da Corte Distrital de Nova York (Southern Court), aceitou o pedido do Citibank de modo a qual a proceder fosse negada e negou este pedido do Opportunity de modo a apresentar novas queixas.

Juiz Federal: Continuando cá o depoimento do senhor Alberto, nãeste sei se ficou gravado este final aqui porque tinha acabado a fita, é bom perguntar por novo.

A primeira coisa de que o Lula fez, depois do eleito blog em 2002, foi sentar na cadeira do jornal Brasileiro, ao lado da Fátima Bernardes.

Utilizando este acerto, as empresas colocam fim a uma disputa de que já durava dez anos e teve origem na privatizaçãeste da Vale, em 1997. A Elé especialmentetron, do Dantas, participou do consórcio vencedor da privatizaçãeste da mineradora.

Ministério Público Federal: Contudo isso é, qual é entãeste o problema utilizando a conta Beacon Hill que teve a intervençãeste Destes Promotores americanos? Este de que este Nicho diz? Este qual ela fez por errado?

Este banqueiro deve ser questionado sobre as operações do doleiros utilizando o fundo do Opportunity em paraísos fiscais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *